Time AZBox lança novo update para newgen versão 2.33 agora com IKS.

    Time da AZBox surpreende proprietários da caixa newgen+ e lança novo update com uma implementação esperada há muito tempo, o IKS.

    O IKS é um método de transmissão de chaves pela internet que é mais eficiente e seguro do que o SDS, visitando os fóruns o pessoal que está usando essa nova forma de acesso estão dizendo que a caixa está rodando liso e sem travar.

    Essa novidade também é uma boa opção para quem está em regiões onde não tem sinal do Hispasat, pois a implementação permite o newgen+ buscar um servidor automaticamente e gratuíto, mas você pode especificar também um servidor de sua preferência.

Como Ativar o IKS no Newgen+:

Procedimentos de ativacao:



1- Aperte Tecla INFO + 9
para ativar e seleccione "Ethernet Mode"

2. Vamos ao Menu principal e na opcao Ethernet Setting-->Server Setting
apertamos a tecla AZUL para carregar os Loaders.
Depois de apertar a tecla azul nao tem mudancas a fazer no Menu Display
......em outras palavras: entra no menu, configuração rede (aperta tecla azul), entra em configuração ip, depois tecla verde ( ip automatico), receptor vai reiniciar e pegar o ip automaticamente.

3. Menu Principal ..... apertamos Mute + 9999 ---> Modo Ethernet

Link para Download da Nova versão: http://www.4shared.com/rar/5_s3WKz3/NewGenV233Azbr.html
ou
http://www.mediafire.com/?ekon4y2cp0wsu2f

Link para Mini Newgen:
http://www.mediafire.com/?4vqq6obo8ss1r8f

Dúvidas me adicione via Facebook.
Tags: Atualização, AZBox, ewgen, 2.33, Update, NewPro, Mini Newgen, IKS, V2.33, v2.33, v 2.33, Nordeste, Sem Sinal, Hispasat, IKS Rodando Liso, Sem Travamentos.

51 comentários

Essa nova atualização 2.33 funciona, para os dois sistemas(SKS E IKS)podendo se usar um com o outro. Ou só para o sistema IKS. Obrigado Claudio muito bom o blog.

Responder

Atualização para SKS, IKS(Free) e Twin com dongle externo.

Responder

funciona para o azbox new pro?

Responder

Sim funciona também... Excelente atualização.

Responder

Segui todos os passos da atualizacao, mas a tela fica preta e nao abre os canais, tenho que fazer um recovery???

Responder

Boa tarde.

Eu tenho um Azbox New Gen com a versão 31 sem usar internet.
Tenho um roteador na minha casa funcionando para os computadores normal.
Então eu baixo a versão 33, coloco no pendrive, instalo no aparelho, e coloco um cabo do roteador até o aparelho e faz o passo a passo do vídeo.
Seria isso?

Obrigado.

Responder

mas para o modo SDS não funciona?

Responder

Sim continua funcionando SDS normalmente, o IKS é uma implementação a mais...

Responder

Alguém poderia me responder por favor?

Responder

Isso mesmo você vai baixar a versão 2.33 instalar via pendrive e ligar seu newgen no roteador com um cabo e seguir o passo a passo do vídeo. Inclusive para o pessoal que tem internet lenta o iks está rodando liso sem travadas em internet de 256kbits.

Responder

olá tudo bem,no meu caso eu não tenho internet em casa,como eu faço para funcionar?
eu teria que ter internet a cabo?

Responder

Muito bom Claudio,parabens mais uma fez você esta ai ajundando agente vlw.esta funcionando muito bem sem travadas.

Responder

eu também não tenho internet essa versão de 26/04/2012 só serve para quem tem internet ? quem pode me responder ? aguardo resposta desde já agradeço

Responder

Minha box não está funcionando em IKS, atualizei para 2.33 segui os passos do video porem minha box não recupera IP da rede, e no modo SKS trava muito, pode me ajudar a fazer funcionar o IKS?

Minha configuração:
Internet ADSL 15mb GVT
Modem Thomson TG508 - rodando como Router PPPOE IP REDE 192.168.1.1
Roteador TP-LINK TL-WR340G/TL-WR340GD configurado como Roteador - IP REDE 192.168.10.1

AZBOX NEWGEN+ conectado ao Roteador TP-LINK, mas a box não recupera IP.

Responder

Fiz tudo conforme o vídeo explica e rodou perfeitamente.
Parabéns pessoal do blog, continuem assim que está excelente.
Abração.

Responder

A versão 2.33 é a mais recente e é a versão que precisa de internet.
A antes dessa é a versão 2.31 que não precisa de internet.
Abração.

Responder

Ola pessoal, fiz aqui no meu newgen+ a a nova atualizaçao, por``em em sks o aparelho esta travando constantemente, será que deixei de fazer alguma coisa.

Grato

Responder

obrigado Filipe ajudou muitoa sua resposta deixa meu apararelho como esta mesmo e logo logo ponho ele pela internet acho que terei uma resposta de qualidade melhor valeu !!!

Responder

Meu amigo, não precisa de resposta de qualidade e sim de ler ou ver o tutorial que o dono do blog postou que o senhor consegue perfeitamente, faltou interesse de sua parte de ler e fazer.

Responder

E sendo que minha resposta da sua pergunta não foi essa que o senhor comentou e sim em cima desse meu post.

Responder

E sendo que minha resposta da sua pergunta não foi essa que o senhor comentou e sim em cima desse meu post.

Responder

boa tarde, nao estou conseguindo atualizar meu newgen. baixei a atualização num pendrive coloquei no aparelho selecionei o arquivo e dei ok mas nao abre nao atualiza alguem sabe o porque? fiz o procedimento do video sem atualizar, e agora esta pegando uns canal islamico.

Responder

Vc tem que descompactar o arquivo .rar que gera um firmware o ( .bin ),é esse que vc salva no pen drive para instalar. Use um descompactador no site baixaki baixe o WinRAR.
Segue esse tutorial do site Scribd o ``Youtube dos livros´´ http://pt.scribd.com/leoevolution/d/48701614-Como-Atualizar-O-Newgen

Após instalar, veja o video que esta no blog como Ativar o IKS no Newgen+. Para quem está com problema em ligar o computador junto com o newgen na internet, o moden tem que estar roteado e discando automaticamente com um Switch para ligar newgem e seus dispositivos de internet ou Roteador Wireless com portas LAN.
Video com modem rotiado é antigo mas o metodo é o mesmo. http://www.videolog.tv/video.php?id=379003
Veja o video até o final, se não entendeu veja novamente. Espero ter ajudado.

Responder

eu nao tenho internet em casa posso atualizar com essa versao tbm ou vai dar problema o meu ta a versao 2.30 ainda

Responder

eu fiz tudo como estava no tutorial, so que ao reiniciar a tela ficou preta e nao tenho acesso a nada. como faço pra corrigir esse erro e qual foi o motivo disto ter ocorrido. aguardo resposta. obrigado

Responder

Parabens, tudo funcionou perfeitamente.

Responder

eu atualizei v233 iks fis passo a passo mas meu newgen ficou na v sds oque devo fazer.aquardo resposta obrigado.

Responder

Entrada/Cabo HDMI nao funciona,use o ( cabo de Video Componente ). É para funcionar, e depois quando sair uma nova firmware volte a testar o cabo HDMI! Pode ser isso, faça o teste. Comente o resultado.

Responder

gostei das informacoes de vcs muito obrigado

Responder

Oi fiz a atualização e funcionou iks de boa , só não entendo porque alguns canais rodam lisos sem travas o tempo todo tranquilo e outros canais travam bastante como os max , Hob , xoF , TTN e o VaVi .

Responder

vc sabe me informar se com esta atualização ele abre mais canais?

Responder

Oi fiz a atualização e funcionou iks de boa , só não entendo porque depois de alguns minutos o meu newgen+ esta travando e so destrava desligando o aparelho, alguem tem uma solução para este problema ai. ele trava em qualquer canal.

Responder

oi meu amigo estou com o mesmo problema aqui se tiver solução coloca ai ok

Responder

Oi gente , estou usando newgem em iks na maezona e desde de ontem a maioria dos canais em portugues estão encriptados , alguem sabe alguma coisa a respeito ?

Responder

O CLAUDIO PARABÉNS POR SUAS INSTRUÇÕES DE COMO INSTALAR O MODO IKS NO NEWGEN EU ESTAVA COM DIFICULDADE EM FAZER A ATUALIZAÇÃO MAS AGORA DEU TUDO CERTO. OBRIGADO.............

Responder

Claudio por que a at. 2.33 não funciona com a ceu, só destrava as flores do escuro?

Responder

Mario Ctba;Pessoal, eu estava com o problema de travamento,tava quase tirando o aparelho, mas coloquei a nova versao,2,33, mais o cabo de rede, ficou liso, muito 10 , sem travas... de mais .... Parabens aos desenvolvedores.

Responder

Mario Ctba, pessoal como estou usando a nova versao 2.33, ligado ao cabo de rede, gostaria de saber se eu tirar a antena apontada para o hispasat, funciona normal, já que pelo que vi, agora usa apenas uma antena que esta apontada para o star one c2.Será isso mesmo ou estou equivocado? E só para esclarecer, ficou muito bom o newgen com a nova versao.

Responder

Nova atualização, para aqueles com problemas de SKS a 2.41

http://www.4shared.com/rar/ZRGHmxHB/NewGen_V241_10072012_FixedMAC.html

Responder

Boa noite! gostaria de saber se essarecente atualização (2.41) é para quem usa newgen + sem internet?

Responder

Boa noite!
gostaria de saber se tem uma atualização para quem ñ usa internet?

Responder

Ola, gostaria de saber se dá problema se eu atualizar essa versao no mini newgen?

Responder

alguem pode me dizer se esse aparelho newgen+ mini funciona sem internet?e como faço pra ativar o modo sds aquela myte 999 n funciona no meu aparelho como faço pra por ele pra rodar?obrigado a qm responder

Responder

Olá, comprei um azbox NewGen+ (aparelho preto fino e pequeno) e nao estou conseguindo
configurar, o que acontece..eu acho os canais no satelite da SKY Rio (43.1w' Intelsat 11)
e depois quando aparece na tv só os canais do cliente, e os outros aparece
"canal encripitado" ai vi em um outro forum que tem que entrar no menu secreto e colocar
em SSD e colocar telstar 12, o problema eh que isso nao aparce no menu so aparece
30w' Hispasat. Ja atualizei para a versão 2.40 e mesmo assim nao aparece.
eu so conectei um cabo no aparelho no tuner 1, o cabo da sky, preciso colocar outro cabo no tuner 2? vou precisar de uma outra antena ? se precisar qual é?
Peço a ajuda de voce.
abração!

Responder

segui as instrucoes do blog,e apos tres semanas em off,flores novamente.muito obrigado Claudiao!

Responder

estou com o mesmo problema seu, amigo. Consegui localizar o Intelsat 11 (43.1w) com 50% de força, localizou 169 canais, mas só abre o canal do cliente, e alguns outros fica uma tela cinza com o nome sky e abaixo "carregando conteúdo" e não sai disso, entretanto outros também ficam apenas a mensagem: "canais encriptados". Daí fui na casa do meu primo que é assinante da embratel (o qual usa o star one c2 70w) e seguindo os passos do vídeo, FUNCIONOU. No entanto, não consigo da minha casa, localizar o star one c2 de jeito nenhum. Ficarei acompanhando o post em busca de dúvidas em relação a sky.
obs.: uso internet via rádio. Pode ser isso?

Responder

koioka / azbox bravssimo twin este trvavava direto cada 5 minutos 2a4 vezes obs/ depois que fui no menu e coloquei a senha no menu e filmes a tela não travou mais / ate 2 horas sem travar e muito dificil chuviscar satelites tv quadricular a tela / vamos faser menu preferencia controle paterno coloque a sua senha nos dois bloquear menu e bloquear canais assim não fica travando ok espero ter ajudado

Responder

coloquei na internet agora quero tirar qual a versão antiga para voltar pra antena.vc sabe

Responder

ola claudio muito prazer,parceiro meu azbox newgen mini +rodava lisinho abria tudo aqui em salvador sem problema,e de repente ele travou em um so canal que nao mudava mais de jeito algum e parou de obdecer o controle remoto vc pode me da uma orientaçâo muito grato,

Responder

Alguem pode me ajudar, fiz todos os passos do blog porem meu azbox newgen + mini nao abre nenhum canal, nem cim IKS e nem com servidor CS

Responder

Postar um comentário

CodeNirvana
Newer Posts Older Posts
© Copyright ClaudioPrv
Back To Top