Home » » Nova atualização para Newgen 2.41–10/07/2012

Nova atualização para Newgen 2.41–10/07/2012

newgenEssa atualização não foi muito divulgada na época, por isso não postei antes, necessitava atualizar o newgen para saber se ela era realmente era oficial e não causaria nenhum prejuízo ao aparelho.
A atualização está boa e corrige alguns problemas de MacAdress, pessoas que estiverem tendo problemas com IKS podem testar essa atualização que deu uma melhorada na conectividade.
Houve uma melhora também na gravação com IKS.
Houve uma diminuição bastante significativa nas travadas no modo SDS, uns 80% e as travadas agora estão curtas e rápidas. Somente há alguns probleminhas com o menu que fica com alguns canais cinza como se estivessem desabilitados, mas eles abrem normalmente, mas eu recomendo tem canais que as travadas acabaram por completo.

Obs.: Depois que fizer essa atualização algumas flores vão murchar, então faça uma busca cega que o jardim vai ficar lindo.

Endereço para Download: Newgen 2.41
Tags: Atualização newgen, newgen 2.41, newgen 10/07/2012, nova atualização newgen, newgen atualização julho, como diminuir travadas do newgen,travadas diminuíram, diminuir travadas
Compartilhe este artigo :

37 comentários:

  1. Nossa amigão valeu demais essa atualização está muito melhor do que a 2.33, meu newgen quase não está travando. Parabéns pelo blog e muito obrigado pela ajuda lá no Facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que eu queria era um tutorial ,para fazer a busca cega de canais no sistema Iks,pois eu não sei fazer.Cada vez que entra algum canal novo,caduca todos os canais que a gente estava acostumado.

      Excluir
  2. Valeu amigo meu newgen quase nao trava essa atualizaçao 2,41 eu recomendo

    ResponderExcluir
  3. meu newgen+ esta com iks of será que é só eu?

    ResponderExcluir
  4. meu combate nao ta abrindo porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer busca cega, vai abrir todos os canais novamente...

      Excluir
    2. ta travando muito preciso de uma nova atualizaçao!!!!!!!!!!

      Excluir
  5. infelismente o que era bom acabou ja se foi a atualização 2.41 estou na espera de flores pela 2.5...

    ResponderExcluir
  6. A melhor de todos os tempos, Newgen+ rodando liso sem travadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite sera q vc pode mandar a att pro meu email e q sou muito curto em computador la va julianocorrente@hotmail.com

      Excluir
  7. cara!
    meu Premir 1 e não funciona somente na hora em que começa o jogo.
    fica com a tela toda preta.
    o que tenho que fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer busca cega, vai abrir todos os canais novamente...

      Excluir
  8. o meu ja mudei para 2.33, e depois para 2.41, mais ta travando muito mesmo, alguns canais nem abre, ja mudei a internet, e ja fiz busca cega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quanto esta a força do c2 e hispa se estiver baixa da um ajuste fino na sua antena com certeza resolvera o seu problema vlw

      Excluir
  9. e... nos precisamos de novas att aqui murcharam quase todas as flores 2.41 ja era..

    ResponderExcluir
  10. Verdade...
    Alguem tem alguma nova versão? Pois a 2.41 já era.

    ResponderExcluir
  11. nwgen+ uma porcaria o pior de todos so fuciona bem com dongles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada disso amigo aqui esta rodando lisinho região do Ipiranga São Paulo com essa nova atualização 2.41 c2 força 75% e hispa 75% da um ajuste fino na sua antena ai quem sabe melhora obs: não estou usando dongle dúvidas só postar vlw

      Excluir
  12. uhuuu, voltou a funcionar...

    ResponderExcluir
  13. De 9 meses pra cá o newgen+ deu uma melhorada em tanto rodando lisinho aqui boa sorte a todos os irmãos

    ResponderExcluir
  14. o newgim fuciona com arquivo rar

    ResponderExcluir
  15. alquem para me ajudar por favor ?

    ResponderExcluir
  16. aqui no interior de SP. por duas vezes este mês o newgen+ apagou...so CANAIS ENCRIPTADOS... da primeira vez voltou sozinho, mais hoje estou nas escuras...
    ok pode ser???

    ResponderExcluir
  17. rapaz vlw moro no interior da Bahia e meu nemgen ficou show.

    ResponderExcluir
  18. dia 18-08-2012 as 19:58 e rodando liso sem travadas

    ResponderExcluir
  19. amigos alguem sabe me dizer,o que acontece com meu deco'...
    estou usando a att 2.41!!
    força e qualidade bons...quando faço a busca cega,ele vai ''baixando/buscando''os canias,quando ''baixou'' uns 56 canais +ou-,ele para por ai e naõ busca os canais restante...e desses canais ''baixados'' metade ficam escrito em branco,como vcs sabem,em branco não funciona!!!bom,aproveitei cinco dias dessa nova att'(2.41)com TODOS canais funfando'.e os poucos canais que estão pegando com essa att'agora,por sinal funcionam muito bem quase não travam,e quando travam é por 3 segundos...
    gostaria que TODOS OS CANAIS FOLTASSEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo faz o seguinte faz restauração de fábrica no seu deco e depois faz busca cega novamente não esquecendo que a atualização tem de ser baixada do site do az/azamérica não é qualquer um site não espero ter ajudado e que seu jardim venha florir vlw

      Excluir
    2. eiiii cara valew mesmooo!!! restaurei como vc disse e tudoo certo..
      TUDO FUNFANDO'E O ''JARDIM NÃO PODERIA ESTAR MAIS FLORIDO'' KKK.
      o deco está mais q 100%...vlw.

      Excluir
  20. Estou usando o 2.31 plugado ma mat.E estava até hoje as mil maravilhas mais hoje esta travando muito e hoje de manha travou por aproximadamente 30min. se eu atualizar para este modo 2.41 poderei ainda usar a ethernet ? Pois a que mais deu resultado aqui em casa foi o uso da Ethernet.

    ResponderExcluir
  21. E aí amigo vc pode mandar esta att para meu e-mail? cara não sei mexer muito em pc!!! me ajuda aí por favor. No aguardo
    andersondemoliner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. O azbox Newgen+, tem alguma atualização ou nunca mais ? abço.
    alessandro.aos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. boa tarde.

    gostaria de saber se tem nova att para newgem + Pois apos att 2.41 floriu , ontem a noite ficou tudo off. por favor toda ajuda sera bem vinda.

    agradeço.

    ResponderExcluir
  24. ola amigos hoje cheguei em casa e estava tudo off
    no modo iks não e a primeira vez que acontece isso. das outras vezes configurei o ip automaticamente e voltou. desta vez ja fiz de tudo e nada
    alguem pode dar uma ideia. obrigado

    ResponderExcluir
  25. coloquei esa atualização e agora asenha 0000 nas configurações de rede não entra ,o que fazer?

    ResponderExcluir
  26. ta travando demais nao vou conseguir ver UFC 155!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. esta uma merda essa att esto no escuro pow da para posta augo mais recente new lixo

    ResponderExcluir
  28. acabei de fazer essa atualização e esta travando demais e agora o que eu faço???

    ResponderExcluir

Ganha Pão

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2014. ClaudioPrv - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger